“JOÃO PAULO E ANDRÉ’ APROVEITAM ISOLAMENTO PARA SE DEDICAREM A NOVO TRABALHO MUSICAL”

por brasilcountry
22.06.20

Seguindo recomendações da OMS, material já foi definido e está em processo de finalização por estúdio na região de Campinas

A dupla João Paulo e André é de Americana, no interior de São Paulo, os meninos completaram doze anos de estrada este mês. Além do novo trabalho que está em estúdio com o disputado produtor musical Juninho Sarpa, de Artur Nogueira (SP), os sertanejos têm se destacado por conta de uma verdadeira maratona de lives nas últimas semanas, desde começo de abril, já foram feitas oito transmissões ao vivo no projeto “Fique em Casa e Cante Comigo”, por meio do canal oficial dos artistas no YouTube.

Já é de conhecimento popular, tudo na vida é questão de ponto de vista: “o copo está meio cheio, ou o copo está meio vazio”, depende de quem analisa o danado do copo. Para João Paulo e André, que vivem há anos da música sertaneja, o péssimo momento para mercado, por conta da necessidade de isolamento social, não é só motivo pra reclamação. “Estamos tomando todos os cuidados possíveis e seguindo, ao pé da letra, todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) pra poder continuar o nosso trabalho; é claro que o ritmo caiu bastante, mas não chegamos a parar totalmente. Apesar dessa nossa preocupação com o que estamos vivendo e cuidados, temos que seguir em frente”, disse João Paulo.

“Hoje estamos vivendo uma realidade totalmente inesperada e que ninguém imaginava que poderia acontecer. Nos solidarizamos com as mais de 23 mil vítimas dessa verdadeira tragédia mundial. Também temos famílias, como qualquer outra pessoa e as vezes nos pegamos falando do assunto durante as gravações, que, aliás, estão sendo feitas só com três pessoas cada vez no estúdio do nosso amigo Juninho Sarpa”, comentou André.

O novo trabalho de João Paulo e André deve ser lançado, aos poucos, nesses próximos meses que virão. “Nossa intenção é fazer o lançamento de uma música de cada vez. Temos a certeza que o público vai gostar do resultado por conta da dedicação que tudo tem sido feito pela equipe, mesmo bastante reduzida neste momento”, disse por telefone o empresário Marco Carvalho.

Quem tiver curiosidade e quiser acompanhar mais de perto a caminhada dos meninos é só entrar no site joaopauloeandre.com.br, lá tem todas as redes sociais da dupla, além de contatos pra shows e outras informações da carreira artística dos dois.