SERTANEJO: UM SUCESSO NACIONAL QUE NÃO PARA DE CRESCER MESMO DURANTE A PANDEMIA

por brasilcountry
13.07.20

Conheça o exemplo de sucesso do setor que vem do interior de São Paulo, João Paulo e André

Fenômeno incontestável a música sertaneja é uma das mais queridinhas entre os brasileiros. Prova disto é o ranqueamento dela nas principais plataformas de músicas, como o Spotify, por exemplo, berço da maior playlist do país, a Esquenta Sertanejo, que atingiu a impressionante marca de dois bilhões de streams.

E é nesse gigantesco mercado que diversas duplas sertanejas precisam buscar o seu espaço, como João Paulo e André, por exemplo, de Americana, no interior de São Paulo, pra ganhar espaço em plena pandemia, os meninos têm intensificado a presença nas redes sociais com a ajuda de uma das principais agencias especializadas do país, a ICOMP.

“A gente tá num momento diferente no mundo, então é preciso se reinventar e estamos fazendo isso todos os dias. E tem mais, quando tudo isso acabar, nosso público vai se surpreender com todas as novidades que estamos preparando”, disse João Paulo.

Pra quem tem curiosidade a ‘receitinha’ que vem dando certo para os dois nos últimos meses está facinha, é só seguir pelas redes sociais, eles estão no YouTube, Instagran e Facebook, é só procurar por João Paulo e André em qualquer uma das plataformas. Todos os dias tem material novo produzido e carregado pelos próprios artistas e pelos integrantes da equipe; vale muito a pena acompanhar se você também tá buscando um meio de sucesso e quer um bom exemplo pra ser seguido.

LANÇAMENTO

Seguindo nessa onda de conteúdo novo todos os dias, João Paulo e André ainda teve um tempinho para preparar um novo material que será lançado nos próximos dias. A princípio foram gravadas três músicas novas e tudo com um clipe sensacional gravado em Piracicaba, interior de São Paulo. Nosso blogue teve acesso antecipado ao conteúdo, olha, podemos garantir, tá tudo de tirar o fôlego.

Quer ver um pouquinho mais desse exemplo de sucesso em plena pandemia? Entra no site e veja todas as formas de contatos da dupla www.joaopauloeandre.com.br

As músicas são conhecidas por retratar o cotidiano da sociedade, assim, ela retrata o avanço e desconstrução de paradigmas conhecidos. Com quase um século de existência, as narrativas se transformaram. A princípio, era relatado a vida bucólica do campo e hoje, as letras contam histórias de baladas, traições e amores.