Mulher do cantor Cristiano revela síndrome do pânico e ataques na web

por brasilcountry
30.03.21

Paula Vaccari postou vídeo no Instagram e relatou sobre doença

Paula Vaccari, mulher do sertanejo Cristiano, falou nas redes sociais sobre a doença na família. Nesta segunda-feira (29/03), a influencer fez um desabafo em seu instagram comentando sobre os ataques que o casal recebeu por conta da doença.
“Agora está tudo bem, graças a Deus. Tudo caminhando. Não consegui vir aqui falar antes porque eu estava emocionalmente e fisicamente bem abalada. Mas eu queria agradecer a todas as orações, mensagens positivas que a gente recebeu nesse período. Foi muito importante para a gente, para nos fortalecer. Muita gente orando pela minha família”, iniciou Paula.
Segundo o Portal UOL, a influencer disse sobre a Covid-19 e  explicou a situação que sua família enfrentou: “A minha mãe testou postivo. Ela teve contato com uma pessoa que estava assintomática, e acabou pegando o vírus. O Cristiano acabou pegando, eu peguei”, disse Paula em vídeo.
Paula ainda conta que sua mãe precisou ficar na UTI, mas que não precisou ser intubada.

Foram 11 dias, e nesse tempo eu também precisei ficar internada, porque fiquei muito debilitada, com o pulmão comprometido. Não tinha forças. Depois o Irineu precisou ser internado também, que ficou com o pulmão comprometido. Neste meio tempo estava bem atordoada.

Revelou Paula

Ela também disse sobre os ataque nas redes que a afetou: “Eu não acompanhei todos os dias as redes sociais. Tentava me manter com as mensagens boas, mas tem sempre as pessoas a parte, que se acham no direito de julgar. Acho que todo mundo flexibilizou nessa quarentena. Já não existia mais tanta quarentena”.

Paula destacou que a sua saúde mental foi afetada pela covid-19 e relatou sobre estar com síndrome do pânico. “O mental fica destruído. Eu desenvolvi de novo a síndrome do pânico e precisei voltar com os remédios. Tive muito medo dos meus filhos terem sintomas, porque os dois pegaram. Mas graças a Deus eles não sentiram nada”, desabafou Paula