Confira a programação das Lives Sertanejas da semana de 30/03 à 4/04/2021

por brasilcountry
30.03.21

O Brasil Country separou a programação completa das lives sertanejas que acontecem no mês de setembro. Confira todos os shows e saiba como assistir.

As lives sertanejas ganharam o Brasil nos últimos meses. Popularizadas por Gusttavo Lima, as lives servem ara a interação do artista com seu público, além de estimular a permanência em casa e, sobretudo, arrecadar doações para famílias e instituições afetadas pelo coronavírus. Todos os meses, centenas de shows compõem a agenda de lives e agitam o público.

Com shows de Marília Mendonça e Gusttavo Lima que encabeçam as lives sertanejas mais vistas em todo o mundo, quebrando recordes internacionais e ultrapassando grandes estrelas no número de transmissões.

Com o prolongamento do isolamento social e o aumento de pessoas contaminas com a Covid-19, está cada vez mais longe a possibilidade do retorno dos shows este ano. Inclusive já estuda a possibilidade da Festa do Peão de Barretos 2021 ser cancelada, trata-se do maior evento do gênero da América Latina.

Enquanto os shows voltam em algumas países como nos Estados Unidos que já programa a volta dos eventos para maio deste ano, aqui no Brasil o público acompanha seus principais artistas através das lives.

Confira a programação das Lives Sertanejas desta semana

Bruno e Marrone (01/04/2021)

Após diversas apresentações sozinhos e rumores de separação, em função de uma série de brigas e polêmicas durante suas transmissões, Bruno e Marrone finalmente fizeram as pazes e anunciaram uma live sertaneja conjunta, onde irão celebrar todos seus sucessos.

“Cabaré 2” Gusttavo Lima e Leonardo (03/04/2021)

O anúncio da segunda edição da live “Cabaré“, dessa vez entre Gusttavo Lima Leonardo, após a demissão de Eduardo Costa da Talismã no último ano, pegou o público de surpresa e deixou os fãs dos sertanejos eufóricos com a parceria.

Simone e Simaria (04/04/2021)

As irmãs Simone e Simaria que estarão de fora da próxima edição do The Voice Kids, anunciaram nas suas redes sociais a data da próxima live. Intitulada de “Debaixo do meu telhado“, a transmissão acontecerá no dia 4 de abril, domingo de Páscoa, e será transmitida pelo canal do YouTube das cantoras. No entanto, o horário ainda não foi divulgado.